02/08/2011

Template gramática (3 páginas)

Template verde e laranja

Um template preparado para inserir explicação + exercícios de gramática., com duas páginas extras para abrigar seu conteúdo.

Como usar

O arquivo está em formato dot (modelo do Word 97/2003), que ao ser aberto criará um novo documento do Word, que deverá ser nomeado e salvo na pasta de sua escolha.

Inserindo texto e imagens

Para inserir texto, clique em “inserir > caixa de texto” e posicione-a no local desejado. Para inserir imagens proceda como o faz normalmente para inserir imagens em documentos do Word.

Alterando o título

Para alterar o título, clique com o mouse em cima dele (pode ser necessário clicar 2 vezes porque está agrupado com o restante da apostila) depois vá em “editar texto” e coloque o seu título.

Caso não tenha a font instalada em seu computador, foi usada a fonte Ravie no título.

Usando as folhas extras

Você poderá usar as folhas extras inserindo caixas de texto ou copiando e colando nelas o conteúdo da primeira página. Para eliminar o título da página inicial, clique nele e vá em “agrupar > desagrupar”, então delete-o.

Como baixar

Para baixar a apostila em formato dot (Modelo do Word 97/2003) você deve clicar num dos links desta postagem: título do documento abaixo, ícono “download” ou na figura que ilustra a postagem.

TEMPLATE VERDE E LARANJA (DOWNLOAD)

download_button

Material Didático:

Apostilas de inglês

Apostilas de espanhol

Apostilas de português 

ass verm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, verifique:
- Seu comentário está relacionado à postagem?
- Sua pergunta já foi respondida?
Comentários de "anônimos" ou considerados ofensivos serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...