20/06/2012

Modelos de apostilas decoradas

asking for directionsNo blog Aprenda Já estou iniciando uma série de postagens sobre criação de material para usar com os alunos, de forma complementar junto com material paradidático ou didático no caso de escolas ou de maneira exclusiva, como no caso de alunos com objetivos específicos ou alunos particulares.

Em conjunto com as postagens do blog citado acima, vou também compartilhar os modelos das apostilas criadas para exemplificar os tutoriais disponibilizados nas postagens.

Se você quer aprender como fazer acesse o link do blog Aprenda Já e depois venha aqui baixar modelo pronto que viu no tutorial.

Espero com isso estar ajudando os professores que já preparam material para seus alunos e também encorajando aqueles que querem fazer, mas não sabem por onde começar.

Apostilas e jogos interativos em PowerPoint para o ensino e prática de idiomas – inglês – espanhol – alemão – francês – português (inclusive PLE). Se mora no Brasil visite SOS Idiomas; se mora no exterior visite: Digital Goods. Entrega imediata por download.

Zailda Coirano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...