04/08/2011

Template–Boardgame cores fortes

Template boardgame cores fortesUm template para preparar seu jogo, bastante inserir seu conteúdo por meio da inserção de pequenas caixas de texto sobre as casas do boardgame e depois clicando em “editar” > “contorno = sem cores”; “preenchimento” = sem cores.

Podem-se usar também figuras, para inserí-las proceda como normalmente faz para inserir imagens em documentos do Word.

A parte inferior do documento foi deixada para que você insira o título do boardgame, instruções ou o que achar necessário.

O documento está em formato dot = modelo do Word 97/2003, que ao ser aberto cria um novo documento do Word, que deverá ser nomeado e salvo em pasta de sua escolha.

Para baixar clique em um dos links da postagem (nome da apostila logo abaixo; ícone “download”; figura que ilustra essa postagem.) e o download iniciará em seguida.

TEMPLATE – BOARDGAME CORES FORTES (DOWNLOAD)

DOWNLOAD HERE

Material Didático:

Apostilas de inglês

Apostilas de espanhol

Apostilas de português

assinatura coração

02/08/2011

Template gramática (3 páginas)

Template verde e laranja

Um template preparado para inserir explicação + exercícios de gramática., com duas páginas extras para abrigar seu conteúdo.

Como usar

O arquivo está em formato dot (modelo do Word 97/2003), que ao ser aberto criará um novo documento do Word, que deverá ser nomeado e salvo na pasta de sua escolha.

Inserindo texto e imagens

Para inserir texto, clique em “inserir > caixa de texto” e posicione-a no local desejado. Para inserir imagens proceda como o faz normalmente para inserir imagens em documentos do Word.

Alterando o título

Para alterar o título, clique com o mouse em cima dele (pode ser necessário clicar 2 vezes porque está agrupado com o restante da apostila) depois vá em “editar texto” e coloque o seu título.

Caso não tenha a font instalada em seu computador, foi usada a fonte Ravie no título.

Usando as folhas extras

Você poderá usar as folhas extras inserindo caixas de texto ou copiando e colando nelas o conteúdo da primeira página. Para eliminar o título da página inicial, clique nele e vá em “agrupar > desagrupar”, então delete-o.

Como baixar

Para baixar a apostila em formato dot (Modelo do Word 97/2003) você deve clicar num dos links desta postagem: título do documento abaixo, ícono “download” ou na figura que ilustra a postagem.

TEMPLATE VERDE E LARANJA (DOWNLOAD)

download_button

Material Didático:

Apostilas de inglês

Apostilas de espanhol

Apostilas de português 

ass verm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...