31/07/2011

Template boardgame–4 cores

TEmplate boardgame 4 coresUm template em formato modelo do Word 97/2003.

Como baixar

Para baixar, clique nos links desta postagem (figura ilustrando a postagem, ícone “download” ou nome da apostila) e o download iniciará em seguida.

Como usar

A apostila está em formato dot, depois de baixá-la., quando a abrir ela dará origem a um novo documento do Word. Faça as modificações e salve com o nome desejado na pasta escolhida.

Usando figuras

Se for preparar um boardgame com figuras, basta inserí-las no documento sobre os hexágonos.

Usando texto

Para inserir texto, basta ir em “inserir” > caixa de texto e digitar seu texto dentro da caixa.

Posicione a caixa de texto sobre um dos hexágonos e depois clique em “editar” contorno = sem cores; preenchimento = sem cores.

TEMPLATE BOARDGAME 4 CORES (DOWNLOAD)

download-button

Material didático:

Apostilas de inglês

Apostilas de espanhol

Apostilas de português 

sig

13/07/2011

Template verde para pictionary

Template verde pictionary

Esse template foi criado para trabalhar vocabulário específico, para determinado tópico ou lição. Na primeira página você insere as figuras nos quadrinhos e exercícios no quadrado do centro.

A sugestão é que você coloque a figura + um quadrado para numerar nos quadrinhos. No centro, coloque frases para completar com o nome das figuras e o aluno, à medida em que as completa também numera as figuras de acordo com as frases.

Há mais duas páginas com fundo, para usá-las basta inserir caixas de texto. Se não precisar delas, simplesmente delete-as.

Para mudar o título, clique no template da primeira página e depois no título, irá aparecer na parte superior do Word a opção para formatar WordArt, clique em formatar texto e modifique de acordo com sua necessidade.

O documento está em formato dot (template do Word 97/2003) e assim que é aberto dá origem a um novo documento do Word e você deverá salvá-lo em uma pasta com o título que quiser. O documento original não sofre modificações, basta guardá-lo e você poderá usá-lo quantas vezes precisar.

Para fazer o download basta clicar no link abaixo.

TEMPLATE VERDE PICTIONARY VERSÃO 2003

Se tiver qualquer problema ou dúvida, basta postar um comentário e responderei assim que possível.

assinatura vermelha (2)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...